27 de agosto de 2014

Novas da Bienal! - Paul Fabien



    Povo, pra vocês que irão à Bienal amanhã fiquem atentos à Rua F, nº 46! Lá estará nosso autor parceiro, super escritor e mui criativo Paul Fabien! Autor de "Amazônia - Arquivo das Almas", ele lançará a segunda edição de seu livro na Bienal!!




    Caso não se lembrem, esse livro foi lançado muito recentemente e pra refrescar a memória de vocês aqui vai a sinopse e essa capa linda, maravilhosa, e extremamente chamativa [eu amo essa capa, socorro].



"Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.

Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem os antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.
Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar."


O Paul estará lá amanhã, a partir das 15h. Caso vocês passem lá e comprem algum livro, sei lá, tirem uma foto com ele, sei lá. Ele é legal, risos, e o livro dele é realmente bem bacana! Aliás, se encontrarem com o Diego ou com o Paul escrevam pra gente e nós iremos publicar sobre "as pessoas que encontraram nossos autores parceiros na Bienal de São Paulo, já que a blogueira carioca não pode ir".

Aqui vão links pra vocês saberem mais sobre o autor e sobre suas publicações:

https://www.facebook.com/paulo.guimaraes.946 [facebook do Paul]
https://www.facebook.com/amazoniaoarquivodasalmas?fref=ts [facebook do livro]

Assim que a Bienal acabar, viremos com o "balanço final" sobre a Bienal :D

Beijos,

Ana.

0 comentários :

Postar um comentário