7 de agosto de 2014

Nota de Esclarecimento


    Alguns de vocês podem ter notado que nós não estamos postando muitas coisas por aqui, ou movimentando muito a página do facebook, e talvez se perguntem o porquê disto. Como uma blogueira com responsabilidades, eu queria escrever essa 'nota' para esclarecer o que está acontecendo porque eu penso que como seguidores, leitores e afins, vocês têm o direito de uma explicação.

    Nosso blog está passando por reformas profundas. Estamos revisando muitas coisas, anotando ideias novas e criativas e pensando em como deixar isso tudo aqui muito mais interessante e interativo pra vocês, os seguidores/leitores/afins. Afinal de contas, um blog não serve somente pra alguém entrar, ler uma resenha e ficar por isso mesmo.

    Claro que nossos autores parceiros nada tem a ver com isso, e portanto eu irei continuar movimentando as novidades sobre eles, lançamentos, sorteios e todas essas coisas de sempre. Afinal de contas (pelo menos eu sempre tive isso em mente), os autores parceiros não são parceiros do blog somente pelo fato de que "eu curti o livro e quero um pra mim", (na verdade, meus autores parceiros sabem que eu não me importo em não "ganhar" o livro físico. Desde que eu possa divulgá-los, etc, por mim está ótimo), mas justamente pelo fato de que eu acho que todos os nossos autores - especialmente os 'novatos' ou não tão reconhecidos assim - PRECISAM ser divulgados. Eles merecem uma, duas, cinco, milhões de chances, e se as pessoas se importarem somente com os livros que vão ganhar (leia-se: blogueiros que querem lotar a estante de graça) alguns autores realmente bons não terão a menor chance - afinal de contas, muitos autores hoje em dia preferem lançar o livro somente em formato virtual, como e-book, e a grande maioria não tem dinheiro pra pagar por uma impressão grande de exemplares para todas as pessoas que talvez queiram comprar seus livros e para todos os blogueiros que querem ganhar livros gratuitamente.

   Assim sendo, vamos ao resumo: voltaremos com GRANDES novidades (realmente grandes e maravilhosas, q) e podem acompanhar sempre aqui a página, se atualizando dos novos autores, etc, etc, porque eu irei continuar postante coisas sobre eles.

    É isso. Obrigada por lerem, desculpem o tempo em que eu estive fora (como uma autora, risos, também estava trabalhando na revisão do meu livro e às vezes eu tenho que estudar pra faculdade. Só às vezes, q), e podem continuar aqui na página/facebook/instagram porque teremos sorteio em breve, da nossa autora parceira, e novas resenhas - e talvez até novos parceiros!

    Beijos.

    Ana :3

2 comentários :

  1. Amei a forma como você falou dos autores e as chances que eles merecem ter! Sua atitude também me chamou muita atenção, ajudar autores sem ser como muitos que conheço que lotam suas estantes e muitas vezes nem leem os livros!

    Espero novidades! uhhuhuhu

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/ - El Costa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabryel

    Eu expressei minha opinião sincera - sobre os autores, e inclusive sobre alguns blogueiros ¬¬ - e fico feliz que tenha gostado da 'nota'.

    Pode esperar sim! E obrigada por comentar.

    ResponderExcluir