8 de agosto de 2014

Sentel York - A Batalha pelo Amanhecer ganha os primeiros exemplares impressos!


    Então, povo! Como já ficou bem claro no título dessa postagem, eu venho aqui para anunciar pra vocês o lançamento físico do livro Sentel York, do nosso autor parceiro Diego de Lima. Pra quem não se lembra, há algum tempo Diego lançou esse segundo volume de sua trilogia somente em versão virtual, ou seja, como e-book - até falamos sobre esse lançamento, aqui no blog.

    E agora... Temos os exemplares físicos.

    Confesso que eu prefiro muito mais os exemplares físicos do que virtuais, pelo simples fato de sentir o livro, cheirar as páginas e ter todo aquele ritual que alguns leitores também têm (abrir, alisar a capa, ler a sinopse, observar a ilustração da capa... Enfim). E, especialmente, eu gosto de ter o livro físico porque somente assim consigo sentir que tenho o livro, não que ele é um texto em formato PDF/EPUB jogado no buraco-negro-voador-espacial-cibernético. 


(A capa do segundo livro é LINDA! Amei as cores fortes, e a textura da capa também. Adorei, simplesmente maravilhosa)

    De qualquer forma. Pra quem não se lembra, Sentel York é uma trilogia, cujo primeiro livro (Os Três Imperadores) nos inicia no mundo pós-apocalíptico, especificamente na cidade de Sentel York, a única do mundo que continuou ""intacta"" (ou quase isso) e que é disputada/dividida entre os Três Imperadores da história. O primeiro livro no introduz nesse mundo onde as regras, ética, moral e nada disso existe mais, onde as pessoas estão jogadas e submersas em seus instintos de sobrevivência e precisam conviver com o fato de que isso que restou é um mundo acabado.

    O segundo livro de Sentel York parece que irá se tratar sobre uma rebelião liderada por Eric, nosso protagonista, um ex-major da extinta Força Especial da Salvação (para os que não se lembram: esse mundo pós-apocalíptico vem de uma guerra entre exércitos por recursos, etc).

    
(Esse segundo livro parece ser tão bom quanto o primeiro. Vale muito à pena ler :D )


    A capa está maravilhosamente linda, com esse tom de azul contrastando com o vermelho das explosões (eu acredito que sejam explosões). Eu simplesmente adorei, e estou especialmente ansiosa para ler esse livro, já que gostei muito do primeiro.

    Para vocês que estão interessados, aqui vai a sinopse:

"O ano é o 90 da Era Apocalíptica, e uma rebelião se inicia em Sentel York, a última cidade remanescente na face da Terra.
    Liderados por Eric, um ex-Major da extinta Força Especial da Salvação, os rebeldes tentam fazer frente aos denominados "generais", fiéis servidores do Imperador Bu que, com a morte de seus grandes rivais, o Imperador Chacal e o Imperador M, se auto-proclamou o senhor de Sentel York.
    Em meio a esse confronto eminente, uma menina pode ser a chave para a salvação da humanidade, a pequena Safira, que estava sobre a proteção dos rebeldes, mas acaba sendo sequestrada por Cássius, um "ex-general" renegado, que perdeu a mulher que amava e pretende usar a menina como moeda de troca para obter sua vingança.
    Escolha seu lado, pois a batalha começou e todos terão que lutar!

Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer é o segundo volume da trilogia Sentel York. Nesta obra o autor mistura ação inteligente com cenas de combate homem a homem, em meio a um suspensa sublime que interliga personagens numa trama envolvente e misteriosa. Tudo acontece num planeta Terra pós-apocalíptico, onde impera a crueldade e barbárie.
 "


Editora: GARCIA edizione
Ano: 2014.
Edição: 1ª.
Página do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/406162

(E essa é a capa do primeiro livro da trilogia: Sentel York: Os Três Imperadores. Quem ainda não leu... Acho que deveria começar IMEDIATAMENTE!)

Caso queiram comprar, basta entrar em contato com o autor Diego de Lima, ou então mandar uma mensagem para a página da trilogia - Sentel York - no facebook, ou simplesmente comprar pelo site da editora. Os primeiros exemplares impressos, entretanto, estão somente com o Diego.

Espero que comprem o livro - não só pra dar uma moral pro autor, q - porque ele realmente está MUITO legal, e a capa está simplesmente MARAVILHOSA! E em breve teremos resenha dele, hein povo! Fiquem atentos!!

É isso. Espero que tenham gostado da novidade e até breve :D

Ana.

0 comentários :

Postar um comentário