30 de março de 2014

Parceria - Gian Felipe e A. Henrique


E como o título do post já deixa bem claro, venho aqui agora anunciar mais uma nova parceria com o nosso blog. A grande questão é que não temos apenas 'um' novo autor parceiro com seu incrível e instigante livro, mas sim dois autores!

Na realidade, eles são autores-parceiros ou co-autores e juntos escreveram o livro Sob o Olhar das Erínias, um livro com uma capa esplendidamente fascinante (preciso confessar que há alguns anos, era uma das telas de proteção do meu celular antigo) e que, curiosamente, é um dos poucos livros escritos por dois autores (acho que, até agora, só vi dois do John Green, Dezesseis Luas e... Acho que só!).

Então, vamos dar as boas-vindas aos nossos parceiros Gian Felipe e Henrique!


"Gian Felipe  nasceu em 1990, sob a constelação de Capricórnio. É fã de HQs americanas,mangás,animes,livros de fantasia e jogos eletrônicos de RPG,sendo Final Fantasy o seu título predileto dentro desse gênero,e o responsável por ele ter se tornado um escritor.
Sonha com o dia em que será capaz de criar histórias tão ricas e emocionantes quanto àquelas que vivenciou através da saga da qual o universo de Final Fantasy é composto.
Até lá, Gian torce que as histórias que é capaz de conceber no momento, possam ser úteis às pessoas. Que ao virar a última página das suas obras,o leitor sinta a sua vida mais leve,divertida ou ao menos compreensível (: "



"A.Henrique, nosso segundo autor parceiro, é um educador infantil que ama a Madonna, nossa Rainha do Pop, e da Grécia. Nascido em 1991, desde os 10 anos cria histórias em quadrinhos, e a partir dessa paixão acabou seguindo o caminho das letras. Ama música, livros, bom humor e bom senso! É um politeísta helênico - pra quem não sabe, Helenismo era a antiga religião da Grécia Antiga, que está sendo reconstruída no Brasil e no mundo. Muitas pessoas, aliás, estão aderindo e se unindo a nós (eu também sou politeísta helênica) - e possui um blog onde fala sobre isso".







"Até onde você seria capaz de chegar por vingança? Arthur, um jovem Wiccano, mal voltara a sua antiga escola na pequena Vila Elza, logo tornou-se amigo da explosiva Agnes Carvalho. Mas ao descobrir que ela era a namorada de Cristhian, com o qual possui amargos ressentimentos, não tarda em usar a garota para vingar-se dele. Porém como tudo que fazemos de bom ou de ruim, cedo ou tarde, retorna para nós, Arthur pagará um alto preço por permitir que a escuridão tomasse o seu coração. Um preço que não pagará sozinho... E tudo isso Sob O Olhar das Erínias,as Senhoras das Retribuições!"









Gostaram? Fatalmente, esse livro parece ser MUITO interessante. Eu estou louca para começar a lê-lo e devorar sua história aparentemente fantástica. Além do que, já estou curiosa para saber como é a escrita só pelo fato de que são dois autores e não somente um, como é o convencional.

Caso queiram entrar em contato com os autores, para tirar dúvidas, fazer perguntas curiosas ou sobre métodos de compra de livros, pode acessar o facebook de um deles - do Gian ou do A.Henrique - ou então a página do livro no facebook, ou no skoob, ou então os blogs de cada autor! Temos o blog do Gian e do Henrique. (pra quem quiser saber sobre o Reconstrucionismo Helênico, basta acessar esse link e aprender sobre ele)

Em breve teremos a resenha desse livro que parece muito, muito incrível e eu espero vocês aqui, no nosso blog. Obrigada por acompanhar.

Até breve,

Ana

0 comentários :

Postar um comentário