14 de maio de 2014

CAPA DE "SANGUE DO OLIMPO" FINALMENTE FOI DIVULGADA!



    E finalmente saiu a capa do tão esperado sucesso final de Rick Riordan, o último livro que fechará a saga tão incrível sobre mitologia grega e romana chamada "Heróis do Olimpo".

    A saga é dividida em 5 livros, sendo 4 deles já lançados (em ordem: O Herói Perdido; O Filho de Netuno; A Marca de Atena; A Casa de Hades) e o último que lançará ainda esse ano em Outubro (não se sabe especificamente o dia, na realidade).



(Os quatro livros)

    Desde a notícia do título do último livro, os semideuses (denominação para os fãs da saga) estão agitados e muito ansiosos para saber o que se passará nas páginas amareladas do último livro de Rick Riordan sobre a saga, o último que contará a história dos sete semideuses da grande profecia (Jason, Piper, Leo, Frank, Hazel, Annabeth e Percy) e que finalizará para sempre a história do Acampamento Semideus e Acampamento Júpiter.

    E, finalmente depois de tanto tempo, saiu a capa do último livro, "O Sangue do Olimpo".


(NOVA CAPA!! Observem Percy logo acima dos titãs, com Anaklusmos - Contracorrente)


    O livro contará como os sete semideuses da profecia irão finalizá-la: eles precisam impedir que Gaia retorne à vida e, para que ela consiga, dois semideuses terão que morrer sacrificados em Athenas. O "Sangue do Olimpo" precisa ser derramado para que a Mãe-Terra volte à vida.

    Para tal, é claro, os sete semideuses da profecia precisão lutar contra todos os empecilhos e impedir que a grande mãe-terra volte, caso contrário... É fim de jogo.



("EXCLUSIVO: Confira a nova capa do último livro da série "Heróis do Olimpo", de Rick Riordan"!)

    Após esse último livro, finalizando a saga, Rick Riordan lançará uma saga sobre Mitologia Nórdica. E como já sabemos, ele também é autor e conhecido pela trilogia de Mitologia Egípcia ("As Crônicas dos Kane") e a outra saga anterior à Heróis do Olimpo, também sobre mitologia grega ("Percy Jackson & Os Olimpianos", contendo 5 livros também), além de dois livros extras.


"Sete meio-sangues responderão ao chamado,
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.

Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal."

0 comentários :

Postar um comentário