29 de outubro de 2013

Parceria #15 - Andrews Ulisses


Oi, galere, então, voltei aqui novamente para apresentar mais uma parceria do blog. O autor da vez é Andrews Ulisses, autor de um livro destinado ao sucesso: A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido.







Sobre o autor: Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Membro da Literarte- Assoc.Inter. De Escritores e Artistas foi agraciado com o troféu “Prêmio Diamonds of arts and education” Viena/Austria e troféu “Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura” Rosário/Argentina. Faz parte do Catálogo Artístico bilingue Literarte 2013. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.





Sobre o livro: A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis. A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.

Lançado esse ano, em 18 de Abril, o livro aparenta ser um verdadeiro sucesso.

Sinopse: "Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.

Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?"

Para obter mais algumas informações e descobrir curiosidades sobre o livro, basta acessar os links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/AIlhaDeKansnubra?fref=ts

Site: http://ailhadekansnubra.com.br/

Vocês podem ler mais sobre o livro, clicando aqui para ver a resenha :)

2 comentários :

  1. Parabéns pela parceria :)
    Estou querendo me jogar de vez nas obras dos novos autores nacionais, e
    Andrews Ulisses será um dos que espero ler em breve .

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale à pena! Em breve terá resenha do livro dele aqui :D

      Ana

      Excluir