1 de outubro de 2013

Sentel York - A Batalha Pelo Amanhecer [Diego de Lima] - LANÇAMENTO


Olá, gente, aqui quem vos escreve é a Ana, de novo. Só que, como vocês podem ter notado no título do post, hoje não venho aqui escrever uma resenha sobre algum livro que andei lendo ou sobre uma nova parceria: eu venho anunciar o lançamento de um novo livro.
Mais precisamente, sobre o lançamento do segundo livro da coleção Sentel York, o segundo volume da trilogia Andarilho.

Para quem não se lembra, Sentel York é uma coleção nacional, escrita por nosso autor parceiro Diego de Lima, e é um livro publicado pela nossa editora parceira Dracaena. Dessa trilogia temos somente o primeiro livro publicado: Os Três Imperadores, cuja resenha todos podem ler aqui.


O ano é 90 da Era Apocalíptica, e uma rebelião se inicia em Sentel York, a última cidade remanescente na face da terra. Liderados por Eric, um ex-Major da extinta Força Especial da Salvação, os rebeldes tentam fazer frente aos denominados "generais", fiéis servidores do Imperador Bu que com a morte de seus grandes rivais, o Imperador Chacal e o Imperador M, se auto-proclamou o senhor de Sentel York. E em meio a esse confronto eminente, uma menina pode ser a chave para a salvação da humanidade, a pequena Safira, que estava sobre a proteção dos rebeldes, mas acaba sendo sequestrada por Cássius, um “ex-general” renegado, que perdeu a mulher que amava e pretende usar a menina como moeda de troca para obter sua vingança. Sentel York - A Batalha pelo Amanhecer, é o segundo volume da trilogia Andarilho, e mistura ação inteligente, com cenas de combate homem a homem, em meio a um suspense sublime que interliga personagens numa trama envolvente e misteriosa num planeta Terra pós-apocalíptico, onde impera a crueldade e a barbárie. Escolha seu lado, pois a batalha começou e todos terão que lutar!

Editora: Dracaena
Ano: 2013

O lançamento, diferente do que muitos podem ter “imaginado”, se dará pela internet! Sim, o Diego publicará seu mais novo livro de Sentel como e-book – ele já estava disponível, às 23h de ontem, no site da Travessa.com – e pagando somente R$9,90 – vejam que bagatela, leitores, que bagatela!! – podemos voltar a viver as aventuras dinâmicas e extraordinárias de Eric e sua pequena, Safira.
Aliás, o livro também logo estará na Claro Leitura e na Oi Bookstore, onde é possível alugar o livro por uma semana! (o primeiro volume, Os Três Imperadores, já está disponível para aluguel) o que é, vamos combinar, muito prático! Você aluga o livro, lê rapidinho e, se gostar, compra. Se não, bem, duvido que não vá gostar!
Seja das zonas vermelha, azul ou Sub-York; todos vamos nos encantar com a história e torcer para nossos personagens favoritos.
Vamos apoiar a literatura nacional, pessoal, vamos ler esse novo livro e esperar ansiosamente pelo desfecho da história!

Aqui vai o link do e-book, na livraria da Travessa:

Assim que eu conseguir pôr as mãos nesse livro, farei uma espetacular resenha! E, no dia do lançamento do livro físico, pretendo estar lá e fazer uma bela filmagem de tudo.
Lembrando aqui o link do grupo no facebook: 

Até mais ver, Ana :)

0 comentários :

Postar um comentário