16 de novembro de 2014

SORTEIO "A Ilha de Kansnubra" - Andrews Ulisses


    E, claro, vamos voltar aos sorteios de sempre. Este será o último sorteio antes do grande sorteio de Natal (que irei anunciar dia 26/11, fiquem ligados aqui) e o exemplar será "A Ilha de Kansnubra", do nosso autor parceiro o Andrews Ulisses.

    Aqui vai a sinopse e a capa para vocês ficarem com vontade de ler:

"Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?"

Autor: Andrews Ulisses
Editora: Novos Talentos
Ano: 2013

    Pois bem. O livro é realmente bem legal, tem uma escrita muito fácil de se acompanhar e uma narrativa bastante intrigante, além de um enredo muito inteligente e prático. Eu recomendo bastante e, caso vocês queiram saber mais sobre o livro ou sobre o autor, podem acessar aqui a resenha (link) ou o post sobre a parceria que fizemos com o Andrews (link).

    Sobre o sorteio:

    As regras são as mesmas de sempre, vocês sabem, coisas rápidas e práticas, muito simples de serem seguidas:

- Curtir nosso facebook: link
- Compartilhar o banner do sorteio: link
- Curtir o facebook do livro: link

    Viram? É muito prático e rápido. Claro que, para confirmar a participação, basta vocês clicarem em "QUERO PARTICIPAR" no link do sorteio (link).

    O Sorteio irá ocorrer no dia 09/12! Fiquem de olho, porque no dia 26/11 iremos anunciar um grande sorteio e também iremos terminar o sorteio de "A Decisão - Escrito Sob Fogo e Sangue".





    Espero que participem, e que fiquem de olho no grande sorteio de Natal porque o vencedor levará um kit único com vários livros diferentes e uma quantidade absurda de marcadores. E também fiquem ligados no blog, nós estamos nos preparando para grandes mudanças por aqui. Fiquem ligados, daqui a um tempo nós iremos mudar bastante - ainda com nossas resenhas literárias, e todo esse esquema que vocês já conhecem, mas com VÁRIAS coisas novas e legais (e pessoas novas também! :D )

    Então, até breve,

    Ana :3

0 comentários :

Postar um comentário