30 de novembro de 2014

GRANDE SORTEIO DE NATAL



    E como prometido, cá estou eu escrevendo este post sobre o GRANDE SORTEIO DE NATAL da nossa página! Vamos direto ao assunto:

    O vencedor do sorteio levará para casa um kit único com 5 livros de presente! Além de diversos marcadores personalizados e outros marcadores aleatórios. Será realmente um grande kit, e ninguém pode deixar de participar.

    Vamos apresentar os prêmios:

Livro Divergente, da trilogia Divergente - Veronica Roth.
Livro Amazônia: Arquivo das Almas - Paul Fabien.
Livro A Decisão, da série Escrito Sob Fogo e Sangue - Adrieni Yassine
Livro Sob o Olhar das Erínias - Gian Felipe e A. Henrique
Livro Cidades-Mortas, da série Cidades-Mortas - Dêner B. Lopes

Marcadores de A Decisão, Sentel York, de A Ilha de Kansnubra, de Presas - A Dádiva da Escuridão, e de vários outros livros especiais - e esses marcadores são "surpresas".

    Para participar, basta seguir essas simples regras:

- Curtir nosso facebook
- Compartilhar o post do sorteio: link

    Opcional: seguir no instagram [@livrosemtodaparte] & seguir o blog [livrosemtdparte.blogspost.com.br] OU comentar "quero ganhar #livrosemtdparte" no post do sorteio.

    Além, claro, de clicar no link da promoção (link) e confirmar sua participação clicando em "QUERO PARTICIPAR". 

    Fácil, não?



    O sorteio terá fim no dia 24/12, véspera de Natal, e o vencedor terá que entrar em contato com a página e mandar seu endereço completo [rua, número, CEP... vocês sabem] porque, senão, faremos OUTRO sorteio com esses livros, anulando o resultado anterior. Para isso, o vencedor terá DUAS SEMANAS PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!

    Só avisando, porque, enfim, é bom avisar essas coisas.

    E também vou emendar aqui a grande novidade do blog: a partir do dia 01/12, começaremos a fazer a contagem regressiva para o dia 07/01! Mas o que tem de especial nesse dia?

    O blog vai passar por GRANDES mudanças, povo. Grandes, MESMO. Entrarão novos blogueiros, resenhistas, e teremos novas colunas de matérias - e algumas bem diferentes MESMO haha - e mudaremos bastante a estrutura do próprio blog. Ou seja, vamos abalar geral. Fiquem ligados, o blog vai mudar para melhor - continuaremos com o sistema de parcerias, caso estejam pensando nisso ou, sei lá.

    Então, fiquem atentos. Pequenas mudanças já começarão a ocorrer a partir de 07/12, mas a grande estreia vem no dia 07/01.

    Participem do sorteio e acessem a página para ver as novidades.

    Até

    Ana

1 comentários :