14 de outubro de 2014

Vencedor do sorteio - Amazônia - Arquivo das Almas!



    E finalmente o vencedor que vai receber em casa esse livro incrível, maravilhoso e muito bem escrito! O vencedor, sem mais delongas, é a LIZA MIKAELLY FEITOSA SANTANA e o próprio autor irá enviar o livro, autografado! :D Parabéns Liza!!!!



    Pra quem ficou interessado no livro, aqui vai sinopse e capa:



"Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos. Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abisinia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas"

Editora: Ísis
Ano: 2012
Autor: Paul Fabien



    Pra quem ficou triste e também quer ganhar livros, gente, só participar dos outros dois sorteios que estão rolando! Sorteio de "Sentel York - Os Três Imperadores", do Diego de Lima, e sorteio do "Sob o Olhar das Erínias", dos autores Gian Felipe e A. Henrique.

    Facilitando a vida de vocês, aqui estão os links de cada sorteio: sorteio do Diego, sorteio do Gian e Henrique.

    Participem, compartilhem e fiquem ligados aqui! Estamos, aliás, preparando outros sorteios pra vocês e resenhas e tudo mais!

    As próximas resenhas serão de Maze Runner - Correr ou Morrer e Maze Runner - Prova de Fogo! Quem já leu? Por favor, não deixem de comentar para duas suas opiniões!

    Até breve

    Ana

1 comentários :

  1. Não foi dessa vez :/

    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir