28 de outubro de 2014

Sorteio "Escrito Sob Fogo e Sangue - A Decisão" [Adrieni Yassine]



    Então, esse aqui é um novo sorteio que estou promovendo. O livro da vez é da Adrieni Yassine, e é o primeiro de uma trilogia chamada "Escrito Sob Fogo e Sangue". A Adrieni é nossa autora parceira, como vocês talvez lembrem, e esse livro também tem resenha aqui no blog (link).

    Claro que eu farei uma imensa propaganda do livro para vocês não só participarem do sorteio, mas terem interesse em lê-lo ou até mesmo comprá-lo (caso não ganhem o sorteio). Portanto, vamos começar com a sinopse.

"Um amor marcado por séculos de luta ESCRITO SOB FOGO E SANGUE – A DECISÃO é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje. As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos. O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças. Mas esta história teve seu início há muitos séculos. O passado e o futuro se misturam no inacreditável. A esperança dos humanos, o sangue que alimenta os vampiros, o impulso animal que protege os lobisomens e a magia e o fogo que orienta os magos e bruxas"

Ano: 2013
Editora: Novos Talentos - Novo Conceito
Autora: Adrieni Yassine.


    O livro fala sobre bruxas elementais (relacionadas com os elementos da natureza - água, terra, fogo, ar...) e se relaciona muito com essa questão ambiental, sobre a expansão sem limites das cidades e sobre o fato de que sem o ambiente equilibrado e essas coisas nós (e as bruxas, no caso) iremos morrer - o que é verdade, na vida real.

    Agora vamos ao sorteio:

    As regras são básicas e simples. Coisas fáceis de se fazer.

- Curtir o nosso facebook
- Compartilhar o link da postagem: link
- Curtir a página do livro: link

    Depois, basta clicar em "Quero Participar" no link da promoção: link.



    Viram? É bem fácil e prático. Basta fazer essas pequenas coisas e então esperar o encerramento do sorteio, que será no dia 26/11. Fiquem ligados, aliás, porque hoje irei terminar o sorteio do "Sentel York - Os Três Imperadores" do Diego de Lima e ainda teremos outros três sorteios pela frente!

    E no sábado irei fazer uma matéria especial sobre Maze Runner, a trilogia, fazendo resenhas sobre cada um dos livros e sobre o filme também.

    Até

    Ana

0 comentários :

Postar um comentário