12 de outubro de 2014

Novo Sorteio - Sob o Olhar das Erínias [Gian Felipe & A. Henrique]



    NOVO SORTEIO meu povo!! Exatamente como eu havia prometido antes e justamente no Dia das Crianças, que coincidência maravilhosa - e juro gente, foi coincidência. Nem tinha me tocado que era Dia das Crianças (risos). 

    De qualquer modo, o livro sorteado será "Sob o Olhar das Erínias", do Gian Felipe  do A.Henrique, nossos autores parceiros e co-autores desse livro fantástico que deveria ter uma continuação - eu realmente acho que deveria ter. Fiquei muito triste em saber que não teria continuação e, enfim... #querocontinuação q

    Pra quem ainda não conhece o livro, ou, enfim, não viu a minha resenha sobre ele pode acessar nesse link aqui e ler mais sobre! Ou clicar aqui e saber mais sobre os parceiros. 

    Sobre o sorteio, as regras serão fáceis e bem simples:

- Curtir o facebook do blog
- Curtir o facebook do livro Sob o Olhar das Erínias
- Compartilhar este post: link

    E, claro, confirmar a sua participação no app da promoção, clicando em "Quero Participar". Pra facilitar a vida de vocês, podem clicar aqui pra acessar o link da promoção (e pra quem não percebeu ainda, os links de cada página que deve ser curtida e o post a ser compartilhado estão linkados também. Só clicar e seguir as regras :D )




    Vocês também podem acessar o post fixo do sorteio no nosso facebook. Clicando aqui vocês vão pro post sobre o sorteio e já terão também as regras e tudo mais.

    Fácil, não é?

    Pois então, aqui vai um gostinho do livro pra você que está na dúvida se quer ou não participar:


"Até onde você seria capaz de chegar por vingança? Arthur, um jovem Wiccano, mal voltara a sua antiga escola na pequena Vila Elza, logo tornou-se amigo da explosiva Agnes Carvalho. Mas ao descobrir que ela era a namorada de Cristhian, com o qual possui amargos ressentimentos, não tarda em usar a garota para vingar-se dele. Porém como tudo que fazemos de bom ou de ruim, cedo ou tarde, retorna para nós, Arthur pagará um alto preço por permitir que a escuridão tomasse o seu coração. Um preço que não pagará sozinho... E tudo isso Sob O Olhar das Erínias,as Senhoras das Retribuições!"

Editora: Clube de Autores
Ano: 2010
Autores: Gian Felipe & A. Henrique
Skoob do livro: link
Resenha do nosso blog: link


    Gostaram? Pois esse é um livro realmente muito bom, mesmo! Eu adorei ter lido, adorei ter me integrado, aliás, no mundo que os autores nos colocam pra conviver... Realmente, é um livro maravilhoso, de escrita leve e história intrigante.

    E você já está participando dos nossos outros sorteios? NÃO?! Então, trate de participar! Estamos sorteando um exemplar de "Amazônia - Arquivo das Almas", do Paul Fabien, e o primeiro livro da trilogia Sentel York, o "Sentel York - Os Três Imperadores", do Diego de Lima!

    Pra acessar o sorteio do Paul, clique aqui e pra acessar o sorteio do Diego, clique aqui. Lembrando que o sorteio do Paul encerrará dia 14 agora! O Sorteio do Diego terá fim no
dia 28/10!

    Fiquem ligados na página, e comentem nossos posts no facebook, curtam, compartilhem! Vamos ter contato, gente ^^

    Até breve,

    Ana

1 comentários :