9 de outubro de 2014

Lançamento oficial do livro "Sentel York - A Batalha Pelo Amanhecer"!



    Pro povo que gosta de Sentel York, a trilogia, e também está interessado em saber mais sobre ela ou comprar um dos livros do Diego autografados é preciso ficar de olho em uma coisa: Diego anunciou o lançamento do segundo livro aqui no Rio de Janeiro, na Travessa de Botafogo!

    Pra quem ficou interessado e quer ter uma oportunidade de conhecer o autor pessoalmente, de ter seus livros autografados e de comprar exemplares autografados esse aqui é o endereço: Rua Voluntários da Pátria, 97!

    O evento será dia 02 de Novembro, às 16h. NÃO PERCAM!

    Aos interessados não só no evento, mas no livro também, aqui vai a sinopse do segundo livro e também do primeiro livro (porque é uma trilogia, então, enfim) e vocês podem acessar as resenhas de cada um desses nos links abaixo de cada sinopse :D


"O ano é o 90 da Era Apocalíptica, e uma rebelião se inicia em Sentel York, a última cidade remanescente na face da Terra. Liderados por Eric, um ex-Major da extinta Força Especial da Salvação, os rebeldes tentam fazer frente aos denominados "generais", fiéis servidores do Imperador Bu que, com a morte de seus grandes rivais, o Imperador Chacal e o Imperador M, se auto-proclamou o senhor de Sentel York. Em meio a esse confronto eminente, uma menina pode ser a chave para a salvação da humanidade, a pequena Safira, que estava sobre a proteção dos rebeldes, mas acaba sendo sequestrada por Cássius, um "ex-general" renegado, que perdeu a mulher que amava e pretende usar a menina como moeda de troca para obter sua vingança. Escolha seu lado, pois a batalha começou e todos terão que lutar! Sentel York: A Batalha Pelo Amanhecer é o segundo volume da trilogia Sentel York. Nesta obra o autor mistura ação inteligente com cenas de combate homem a homem, em meio a um suspensa sublime que interliga personagens numa trama envolvente e misteriosa. Tudo acontece num planeta Terra pós-apocalíptico, onde impera a crueldade e barbárie. "

Editora: GARCIA edizioni
Ano: 2014
Resenha: link
Skoob: link

"Numa realidade alternativa o mundo como nós conhecemos não existe mais, dando início a uma nova era. Os poucos documentos que chegaram à Era Apocalíptica, como ficou sendo chamada, mostram que, por volta da metade dos anos dois mil, o mundo entrou em colapso devido a uma guerra global por recursos naturais, levando o planeta à beira da destruição e acabando de vez com a avançada civilização que existia. Essa guerra ficou conhecida como a Guerra Final e, somada a doenças devastadoras que foram desenvolvidas a partir de armas biológicas, reduziu a população mundial que era de aproximadamente oito bilhões para pouco menos de trezentos milhões. A barbárie e o caos acabaram com a Era Cristã e deram início a selvageria e em uma única lei, a lei da sobrevivência. Nesse mundo obscuro, surgiu a figura dos Imperadores, homens que, por possuírem certas poucas tecnologias como torre de rádios para a comunicação, veículos para a locomoção a longas distâncias, criação de animais para comida e principalmente reservas de águas o bem mais precioso, agruparam-se em torno de uma “elite” e escravizaram quem estava ao seu redor. Sentel York é a última cidade remanescente na Terra, e onde acredita-se que se possa recomeçar a civilização, e a disputa por seu controle será mortífera. E em meio a esse cenário de guerra e de conspirações Eric, um Ex-major da extinta Força Especial da Salvação, um grupo para-militar que lutou contra a tirania nos tempos de guerra, terá sua vida mudada depois de um encontro inesperado com Safira, uma menina de apenas dez anos. Ela está sendo perseguida por um dos Imperadores que acredita que ela seja a chave para controlar toda a cidade. Dessa forma Eric passa a ser seu protetor e uma caçada eletrizante começa para se colocar as mãos na menina. Eles farão de tudo para tê-la, Eric fará de tudo para que eles não consigam. "

Editora: Dracaena
Ano: 2012
Resenha: link
Skoob: link

    Aliás, pra quem ficou interessado nessa trilogia INCRÍVEL, basta procurar na coluna esquerda da nossa página inicial do blog o banner com o sorteio de Sentel York! Estamos sorteando o primeiro livro, com marcadores :D

    Participa! Vai que você ganha?

    Até breve,

    Ana.

2 comentários :

  1. Oi Ana!
    Adorei o livro, mas também pudera já que sou super fã de distopias rs
    Ahhh adoraria ir no evento, mas sou de Campinas/SP

    Beijos
    LiteraMúsicas - Tem sorteio especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir