28 de setembro de 2014

Sorteio! - Sentel York "Os Três Imperadores" [Diego de Lima]



    Yeeeeeeey! E como prometido, temos OUTRO sorteio aqui no blog! Vocês devem estar achando que estamos loucos, cheios de livros para sortear e tudo mais, mas essa é a verdade! Estamos cheios de livros, e sorteando todos eles.

    Claro que vocês já sabem do sorteio de "Herdeiro da Névoa", da Raquel Pagno, e de "Amazônia - Arquivo das Almas", do Paul Fabien e certamente estão participando desses sorteios também. Mas, gente, agora vocês precisam participar desse OUTRO sorteio aqui: Sentel York - Os Três Imperadores.

    O livro é do nosso autor parceiro, Diego de Lima, e é o primeiro da trilogia "Sentel York". Pra quem não sabe, o segundo livro dessa trilogia já foi lançado e chama-se "A Batalha Pelo Amanhecer" (quem quiser ler a resenha do segundo livro pode clicar aqui: link). O primeiro livro, certamente, já tem resenha aqui no blog - há MUITO tempo, risos - e vocês também podem conferir aqui: link.

    Bem, só pra deixá-los com água na boca, vamos para a sinopse de Sentel York - Os Três Imperadores:

"Numa realidade alternativa o mundo como nós conhecemos não existe mais, dando início a uma nova era. Os poucos documentos que chegaram à Era Apocalíptica, como ficou sendo chamada, mostram que, por volta da metade dos anos dois mil, o mundo entrou em colapso devido a uma guerra global por recursos naturais, levando o planeta à beira da destruição e acabando de vez com a avançada civilização que existia. Essa guerra ficou conhecida como a Guerra Final e, somada a doenças devastadoras que foram desenvolvidas a partir de armas biológicas, reduziu a população mundial que era de aproximadamente oito bilhões para pouco menos de trezentos milhões. A barbárie e o caos acabaram com a Era Cristã e deram início a selvageria e em uma única lei, a lei da sobrevivência. Nesse mundo obscuro, surgiu a figura dos Imperadores, homens que, por possuírem certas poucas tecnologias como torre de rádios para a comunicação, veículos para a locomoção a longas distâncias, criação de animais para comida e principalmente reservas de águas o bem mais precioso, agruparam-se em torno de uma “elite” e escravizaram quem estava ao seu redor. Sentel York é a última cidade remanescente na Terra, e onde acredita-se que se possa recomeçar a civilização, e a disputa por seu controle será mortífera. E em meio a esse cenário de guerra e de conspirações Eric, um Ex-major da extinta Força Especial da Salvação, um grupo para-militar que lutou contra a tirania nos tempos de guerra, terá sua vida mudada depois de um encontro inesperado com Safira, uma menina de apenas dez anos. Ela está sendo perseguida por um dos Imperadores que acredita que ela seja a chave para controlar toda a cidade. Dessa forma Eric passa a ser seu protetor e uma caçada eletrizante começa para se colocar as mãos na menina. Eles farão de tudo para tê-la, Eric fará de tudo para que eles não consigam."

Editora: Dracaena
Ano: 2012

    Gostaram?

    Pois então, aqui vai as regras do sorteio:

- Compartilhar ESTE post: link

- Curtir o facebook do livro (https://www.facebook.com/sentel.york?fref=ts)
- Curtir o facebook do blog (https://www.facebook.com/Livrosemtodaparte?fref=ts)

    E, só pra confirmar a participação de vocês, clicar em "Quero Participar", neste link aqui




    E então, fácil, né?! Gente, fala sério, vocês TÊM que participar! O livro além de incrível, tem uma capinha tão linda! Vale tão a pena ter esse livro na estante, tão a pena s2

    Aliás, vocês podem encontrar os banners dos outros dois sorteios (e agora desse aqui também) no canto esquerdo daqui da página! Só clicar que ele irá levar direto aos sorteios!

    Espero que MUITA gente participe, e que continuem ligados aqui na página porque a gente vai postar MAIS sorteios, de livros nacionais, de parceiros, de estrangeiros, de livros famosos, de trilogias... Enfim. Espero que continuem ligados aqui, comentando, compartilhando e, especialmente, curtindo e participando da nossa página no facebook :D

    Beijos e até breve,

    Ana.

0 comentários :

Postar um comentário