1 de setembro de 2014

Sagas Convention! - SP e RJ



    Pois bem povo, a Bienal é um evento literário que faz todos os fãs de sagas, trilogias e séries no geral se encontrarem, trocarem ideias e chorarem juntos pelas mortes de seus personagens favoritos. Na Bienal nós vemos cosplayers [povo que se veste da mesma forma que os personagens; de Katniss, aluno da Grifinória, Annabeth... Enfim].

    Mas não é só na Bienal que esses encontros ocorrem, e nem mesmo nos eventos de fandoms [para os mais leigos: fandom é reino dos fãs de uma determinada saga, ou até livro 'solo', tipo A Culpa é das Estrelas]. Além dos eventos de encontros de cosplayers, de quadrinhos, literários... Também teremos a "Sagas Convention"!



    A "Sagas Convention" é um evento que reúne fãs e cosplayers de todo o Brasil - especificamente em São Paulo e Rio de Janeiro - em uma convenção sobre as sagas de Harry Potter, Crepúsculo, Jogos Vorazes, Percy Jackson, As Crônicas de Nárnia e Divergente!

    Essa convenção terá itens para vender - como, por exemplo, os Feijõezinhos de Todos os Sabores de Harry Potter -, concurso de cosplayers [que irá ter inscrições abertas HOJE!], e, inclusive, a presença de Luisa Palomanes, a dubladora da Hermione Granger e da Tris Prior [e também a dubladora da Carly, de ICarly, e Katara - minha amada Katara de Avatar -, Docinho, Hazel Grace - A Culpa é das Estrelas -, entre vários outros].


    Então, se você é bruxo, twilighter, tributo, semideus, divergente, narniano ou simplesmente ama essas sagas e quer estar presente nessa convenção maravilhosa, garanta já seus ingressos! Eles já estão no último lote, por 40 reais!

    A convenção será em SP, no dia 12/10, na Via Marquês às 14h, e no RJ, no dia 25/10, no Atlético Clube às 16h.

   

 É isso. Teremos mais posts sobre essa convenção e... Talvez até dê para ir. Não sabemos ainda. De qualquer forma, teremos nossos contatos lá dentro e iremos falar sobre essa convenção também!


    E no domingo... Post especial sobre essa Bienal de São Paulo! Tudo sobre as palestras, os estandes, as participações de nossos parceiros e dos autores internacionais mais reconhecidos por lá, os mais vendidos... Enfim. Fiquem ligados.

    Participem do nosso sorteio de Herdeiro da Névoa!

    Até

    Ana

0 comentários :

Postar um comentário