20 de setembro de 2014

Nova Parceria: Chiado Editora



    Povo, vim anunciar pra vocês a nova parceria que o blog fez e que é bem diferente das outras parcerias que sempre anunciamos por aqui. Não é uma parceria de "autores", mas sim de editora!

    A Chiado Editora, uma das maiores editoras de Portugal, aceitou fechar uma parceria conosco! E, caso não saibam, a Chiado é responsável pela publicação de muitas obras bem reconhecidas na 'terrinha', e também é a editora de uma das nossas autoras-parceiras - a Raquel Pagno!


(Essa é a Raquel, nossa parceira, que inaugurou o "Dia do Autor Parceiro")

    É uma editora que está ficando BEM conhecida aqui no Brasil, especialmente por ser a editora de um dos maiores sucessos atuais, o livro "Cidades-Mortas", do Dêner Lopes, que é inspirado na trilogia Jogos Vorazes e que vai ganhar uma resenha do blog amanhã! (fiquem ligados, q).


(Essa é a capa de "Cidades-Mortas", do Dêner Lopes. Não é linda? Eu amei o contraste do título com o tom de azul!)

    A Chiado tem sede em diversos outros países, além de Portugal, como: Alemanha, Espanha, Reino Unido, França/Bélgica/Luxemburgo, Angola, Estados Unidos, Irlanda... Enfim. São VÁRIOS países onde a editora está presente, o que já deixa bem claro que ela não é pouca coisa não!

    Ela possui diversas outras obras, como "Jonas Vai Morrer", do Edson Athayde, "Polícias, Crimes e Criminosos", do Samuel Antunes Teixeira, e títulos em espanhol, inglês, alemão... Enfim. São MUITAS publicações de sucesso e, o melhor de tudo, faremos resenhas de muitos desses títulos especialmente pra vocês - com direito a sorteios também!

        "Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
       A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
       A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.  
       Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionaisatravés dos seus websites. Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaAngolaBélgicaCabo-VerdeEspanhaEstados Unidos da AmericaFrançaLuxemburgoIrlanda e Reino Unido.
       Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida."


    Portanto, caso esteja curioso sobre os livros da Chiado, basta ficar de olho aqui no blog! Faremos resenhas recorrentes dos livros da editora (muitas resenhas, aliás, nós já fizemos - as da Raquel, por exemplo) e a primeira após a nossa parceria será do Dêner Lopes, de 'Cidades-Mortas'!


    Fiquem MUITO ligados, porque esse livro é simplesmente o próximo fenômeno nacional do mundo literário! (E, diferente do que muitos pensam, ele não é uma "cópia-cola" do livro no qual foi inspirado! É original, bem escrito e bastante intrigante!).


    Aliás, participem do sorteio de Amazônia - Arquivo das Almas, e de Herdeiro da Névoa, dos nossos autores Paul Fabien e Raquel Pagno! Os vencedores desses sorteios irão ganhar, também, marcadores especiais dos livros! :D

    E, em breve, estaremos anunciando outros sorteios aqui também! O próximo será de "Sentel York: Os Três Imperadores", do Diego de Lima.

    Caso vocês queiram saber mais sobre esses três livros, basta acessarem a página do facebook do blog (Livros em Toda Parte) ou simplesmente procurar aqui no site as resenhas sobre cada um deles! Nós temos resenhas de todos, mas, acreditem em mim, são livros que valem muito a pena ter em casa!

    E caso queiram saber mais sobre a editora Chiado, podem acessar o facebook da editora, o twitter, o blog ou simplesmente entrar no site deles, onde há todas as informações e links (logo na barra superior do site) para todos os 'países' onde Chiado possui um domínio editorial.

    Ou simplesmente podem acessar o logotipo deles bem aqui no blog, que levará o acesso direto ao site da editora e, dali, podem achar todos esses links acima!

    Obrigada, e até a próxima!

    Ana

2 comentários :