14 de setembro de 2014

SORTEIO - Amazônia - Arquivo das Almas!



    E como prometido, estou aqui anunciando um NOVO sorteio! Ele vai acontecer paralelamente ao sorteio de "Herdeiro da Névoa", da Raquel Pagno [caso vocês não estejam participando... Bem, é melhor começar logo! Esse é só um dos melhores livros dela, vale bem à pena], e terá fim no dia 14/10!

    Acho que, pra começo de conversa, eu devo falar um pouquinho mais sobre o livro, pra deixar vocês bem interessados: "Amazônia - Arquivo das Almas", do Paul Fabien, foi um sucesso na Bienal de São Paulo, vendendo centenas de exemplares e encantando jovens e adultos.


[ESSA. CAPA. É LINDA!]

    O livro é atual e mistura muito essa questão da natureza, com tecnologia e "futuro". É muito legal a forma como o autor colocara os parágrafos sempre se conectando - de forma que você simplesmente não consegue parar no meio de um capitulo! - e sempre mostrando todos os mínimos detalhes de um cenário, sem deixar nada monótono ou "parado", entediante. Na verdade, foi justamente isso que me encantou! As descrições de cenário são bem realistas e bem feitas, dando ao leitor total noção de onde ele se encontra.

    O casal principal do livro é Vitã e Helena, e eles são dois militares que participam de várias campanhas militares! Nesse livro, os dois precisam defender a Amazônia de alguma espécie de mal, ainda bastante misterioso. Admito que fiquei bastante surpresa com o final do livro, e que estou esperando uma continuação certamente!

    Agora, para deixar mais água na boca, vou colocar aqui a capa e sinopse.


"Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.

Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.

Esta obra apresenta um incrível e supreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que ualquer ser humano possa imaginar"

Autor: Paul Fabien
Ano: 2013
Editora: Ísis

    Muito bem. Agora que já estão com água na boca para ter o livro, eu vos apresento o sorteio!

    Para adquirir um exemplar autografado do livro, basta seguir as seguintes regras:

- Curtir o facebook do blog!

- Ir no blog, e compartilhar o post do sorteio!!

- No post do sorteio, vocês comentem qual o personagem favorito de vocês!! Pode ser de qualquer saga, qualquer livro, qualquer coisa literária existente possível [vale Percy Jackson, vale Harry Potter... enfim]

E, claro, confirmar a participação de vocês clicando em "quero participar", na promoção do blog





    Fácil, né? Então, podem começar! O sorteio começa HOJE e termina dia 14/10! Portanto, vocês têm um mês para participar desse sorteio e tentar ganhar o exemplar AUTOGRAFADO do livro que fez o MAIOR SUCESSO na Bienal!!

    Fiquem ligados, também, porque iremos anunciar MAIS SORTEIOS daqui a duas semanas!! Então... Essa é a chance de vocês tentarem lotar suas estantes com livros nacionais fantásticos!

    Até breve,

    Ana.

4 comentários :

  1. Eba, eu quero estou participando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Que bom que está! Mas, olha, só pra avisar: mudamos as regras, e agora uma delas é comentar no post no facebook o seu personagem literário favorito - de qulquer história existente!

      Então, só pra avisar mesmo, é só isso que "falta". desculpe a mudança UHAHUUHA ><

      Excluir