31 de agosto de 2014

SORTEIO - Herdeiro da Névoa [Raquel Pagno]



    E para finalizar o Dia da Pagno, nós vamos anunciar o nosso sorteio! Pois bem, meus caros, Raquel havia dito que gostaria muito de sortear um dos exemplares de "Herdeiro da Névoa" em nosso blog, e tudo mais, e, certamente, nós começamos a providenciar as situações para que o sorteio acontecesse.


    Veio minha mudança [pra quem acompanha o instagram do blog, sabe do que estou falando], e então sem net... E alguns acidentes, risos, em casa e, FINALMENTE!, usando do Dia da Pagno, eu vou postar sobre o sorteio.
    As coisas são simples, claras, e muito legais. Regrinhas básicas, que vocês conhecem, queridos tarados em promoções e sorteios [vulgo, eu HUAHUAHUA]. Irei colocar em tópicos, porque acho mais organizado e limpo:

    1) Curtir a página do blog no facebook [https://www.facebook.com/Livrosemtodaparte?ref=hl]

    2) Curtir a página da Raquel Pagno no facebook [https://www.facebook.com/EscritoraRaquelPagno?fref=ts]

    3) Compartilhar o post sobre o sorteio, e curtir o mesmo.

    4) Seguir este blog

    5) E colocar "Quero Participar" no "Sorteie-me"

    E dois extras: 6) adicionar o livro à estante do skoob :D e 7) comentar nas resenhas da Pagno [ok, não é bem um extra, mas, poxa seria legal também]

    Viram? Regrinhas básicas e fáceis, as mesmas de sempre. Espero que participem, porque, CARA, EU QUERO MUITO ESSE LIVRO. Tipo, sério. Ele vale a pena ter na estante e,poxa, eu acho que irei criar um fake e participar do sorteio. Mentira, não pode fazer isso IPAUDOUSAGDOUSA



    Bem. Fiquem ligados. O sorteio irá acontecer no dia 31/09, em um mês, tempo o suficiente pra compartilharem, pra curtirem, pra lerem as resenhas... Enfim.

    Espero que tenham gostado da surpresa e eu de cara anuncio: terão MAIS sorteios em breve - não só de livros de parceiros, hein?!!! - e um post MUUITO especial sobre a Bienal de São Paulo, com direito a comentários dos nossos parceiros que estiveram por lá, o Diego e o Paul. E, lembrem, tirem fotos com seus exemplares de "Amazônia- Arquivo das Almas" ou "Sentel York" [qualquer um dos dois] e mandem pra gente! Você também fará parte do post especial, que eu colocarei aqui no próximo domingo!!

    Até breve

    Ana

3 comentários :

  1. Respostas
    1. Cristina, você encontra no facebook do blog. Entra lá, na aba de 'promoções' e você verá essa promoção de Herdeiro da Névoa. Então, verá o botão VERDE escrito "quero participar" :)

      Espero ter ajudado ^^

      Excluir