15 de maio de 2014

PÔSTER DE "A ESPERANÇA - PARTE 1" É DIVULGADO!


CONFIRA ESSA E OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O PENÚLTIMO FILME DA TRILOGIA JOGOS VORAZES


    Muito bem, Tributos de todos os Distritos, revolucionários que estão ansiosíssimos para a primeira parte do último filme de "Jogos Vorazes", aqueles que correm as unhas e que não vêem mais a hora de comprar os ingressos e verem, finalmente, Katniss Everdeen, nossa querida Tordo, atuando como a líder da rebelião em massa dos Distritos de Panem contra a Capital... Povo, aqui vai para vocês: o poster de "A Esperança: Parte 1" foi finalmente divulgado pela Paris Filmes!!

(O grande pôster! Está realmente lindo, estou ansiosa para ver esse filme)

    O poster é tão lindo quanto imaginávamos e com certeza nutre nossos sentimentos sobre o que poderá ser o filme. Sobre como deverão estar as cenas, sobre o que poderemos esperar nos cinemas. Quero dizer, estamos todos ansiosos para poder ver se 1) a adaptação está realmente à altura do último livro, 2) onde a história iria parar (na minha opinião, há uma cena bem específica) e 3) se está realmente tão incrível quanto os outros dois filmes que, convenhamos, foram extremamente fiéis aos livros e suas respectivas histórias e "objetivos".

    Não sei se vocês lembram, ou se sequer concordam comigo, mas eu achei "Em Chamas" um dos filmes mais fiéis da atualidade - depois de "A Menina que Roubava Livros" - porque ele obedeceu todos os pontos importantes e, segundo o diretor e a Suzanne Collins, eles tentaram manter a maioria das cenas no filme. A mesma coisa com Jogos Vorazes, mas este não foi TÃO fiel assim, na realidade (caso vocês não se lembrem, aliás, a cena final de Jogos Vorazes no filme é bem diferente da cena final de Jogos Vorazes do livro!).

    De uma forma ou de outra, acho que podemos criar certas expectativas sobre esse filme. Não só pelo pôster, pelas cenas de bastidores que vemos sendo mostradas por aí, pelas fotos que "vazam", mas também pelos atores escalados. Não sei se vocês já sabem sobre isso, mas nossa amada Gwendoline Christie fará parte do elenco.

    Não está se lembrando dela? Acho que essa imagem irá refrescar sua memória.

(Briennão, a melhor "cavaleiro" de Westeros!)

    Pois é!! "Briennão" fará parte do elenco de "A Esperança: Parte 2" como a comandante Lyme! O que significa que não podemos esperar nada mais, nada menos, que uma incrível atuação por parte da nossa "guarda-costas" medieval favorita. Quero dizer, olha pra ela! A mulher está incrível como a "donzela frágil e sensível" Brienne de Tarth.

    Além dela, também temos Michelle Forbes, a atriz mais conhecida de todas aquelas séries americanas como "True Blood", "Prision Break", "The Killing" e outras, e encarnará o papel da Tenente Jackson, uma personagem que - não sei se vocês lembram - é muitíssimo importante em "A Esperança". Michelle aparecerá em "A Esperança: Parte 2".

    Quero dizer, temos ótimos atores e atrizes, e o diretor provou que quando se trata de "Jogos Vorazes", ele sabe o que fazer. Ou seja, temos certeza de que virá algo extremamente incrível e que nos fará praticamente morrer nos cinemas! Ou vocês não lembram o final de "Em Chamas"? Quando o tordo 'semi'-livre do pingente de Katniss finalmente vira e abre as asas, ainda preso ao broche.

    Quem não ficou arrepiado naquela cena?

(o Tordo em "A Esperança")

    Então, acredito que nós podemos criar esperanças sobre esse filme e ter certeza de que ele não deixará de nos impressionar. Eu, particularmente, estou ansiosa para ver o filme e ver a atuação de Jennifer Lawrence como a nossa líder da rebelião mais querida de todas: Katniss Everdeen.

    As partes de "A Esperança" sairão nos cinemas brasileiros respectivamente nos dias 19 de Novembro de 2014 e 15 de Novembro de 2015.

    Até breve, com mais notícias para vocês,

    Ana.

1 comentários :

  1. AAAAAAAAAAh! Ansiosíssimo! Katniss s2

    gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir