15 de fevereiro de 2014

Dos quadrinhos para os Salões de Genebra!



    E aí, gente, como perceberam o título desse post é um pouco diferente dos que estamos acostumados a ver por aqui no blog. Logo de cara fica claro que não se trata de nenhuma resenha, ou de nenhuma apresentação de blogueiro ou parceiro novos.

    Na verdade, esse post é pra falar especialmente do nosso parceiro Andrews Ulisses que parece que possui muitas, muitas novidades para nos contar.

    Claro que todos se lembram que o nosso parceiro é o autor do incrível livro A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido, que tem resenha aqui no blog, e que ele já tem vários prêmios e títulos no currículo - é Membro da Literarte, agraciado com o troféu "Prêmio Diamonds of arts and education" (Viena/Austria), "Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura" (Rosário/Argentina) e faz parte do Catálogo Artístico Bilingue Literarte de 2013 - e, agora, eu venho aqui para anunciar mais novidades maravilhosas que estão por vir.

    A primeira delas são duas participações em dois grandes eventos literários, que são o Salão Internacional do Livro e Imprensa e o Catálogo Artístico da Literarte.



    Para quem não sabe, o Salão Internacional do Livro e Imprensa está em sua 28ª edição, é uma das mais prestigiadas Feiras Literárias de Genebra, uma cidade Suíça. Muitos autores enviam seus livros e chegam até mesmo a irem à Feira para participar do evento.

    Enquanto que a Literarte, uma Associação de Escritores e Artistas, com sede localizada em Cabo Frio, promove o evento do Catálogo Literário, que já está em sua 5ª edição e é uma das principais - senão a principal - vitrines de exposição literária e artística!

    A segunda novidade é o ingresso de Andrews como membro indicado para o Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e a Noite de Outorgas acontecerá no dia 28 de Março desse ano.




    Para quem ficou curioso, o Salão Internacional de Genebra terá seu evento acontecendo entre os dias 30 de Abril até 04 de Maio. E caso queiram saber mais sobre o livro ou o próprio autor, basta acessar o site ou o facebook do livro ou então, mandar um e-mail para o autor (plintex2@hotmail.com)

    Parabéns ao nosso parceiro, Andrews, por tantas conquistas e participações! Esperamos mais novidades boas, e até breve.


Ana :D

1 comentários :